terça-feira, setembro 03, 2013

TV Shows - [The] Big C



«Lucky me!» e «Don't delay the happy» - são, talvez, as frases mais marcantes desta série norte-americana (se a conseguirem ver até ao último episódio!). Com apenas quatro temporadas, esta comédia de humor negro consegue retratar a vida de Cathy Jamison, um professora do secundário, que foi diagnosticada com cancro, mais especificamente melanoma maligno. Assim, Cathy, rodeada pela sua família peculiar e completamente fora do normal, tenta aproveitar o tempo que lhe resta de uma forma descontraída e humorística, tornando-se mais impulsiva e «fora de controlo».

Comecei a ver esta série apenas porque precisava de algo para me entreter ao fim do dia e, sendo que os episódios têm somente 20 minutos, nada melhor para passar o tempo. Mal eu sabia que a ia devorar de uma só rajada! Chorei imenso, ri imenso e passei uns bons momentos em frente ao computador. A sério, desafio-vos a assistirem e depois venham contar-me o que acharam! São apenas 4 temporadas que valem a pena, garanto-vos.

Deixo-vos, assim, com alguns dos meus momentos predilectos da série para vos abrir o apetite!






12 comentários:

Blackbird disse...

Não conhecia mas fiquei curiosa! O problema é que há seculos que não vejo séries e não tenho tido muito tempo :s

Carolina. disse...

Tenho que ver :)

Luana disse...

As frases das séries ficam sempre marcadas. Tipo supernatural é "son of a b*itch" x)

Anónimo disse...

Parece interessante. Acho que não há nenhuma série de 20 minutos a abordar esse tema.

Francisca disse...

deve ser bastante engraçada, tenho mesmo de ver (:

Anónimo disse...

r: estes ficaram um bocadiiiinho durinhos mas estavam deliciosos - sim, estavam. eram 26 e as gentes cá de casa comeram-me tudo xD

Daisy D. disse...

ahaha não conhecia mas parece de partir o coco a rir x)
R: Pois, eu também estou dividida entre os dois sentimentos :s
Para que curso vais? (diz só se quiseres) (:

Anónimo disse...

Não conhecia x)

łnn Gray disse...

R: Por isso mesmo é que quero o nome, por ser já pouco usual :)

Nunca vi a série...

C. disse...

Pois eu estou entusiasmada, mas neste ginásio não tenho sauna nem banho turco :/

Anónimo disse...

Também adorei essa série, apesar de ainda me faltar a última temporada (tenho andado a adiar porque já sei vai acabar depressa). Não gosto de series e tenho muita dificuldade em encontrar alguma que me cative, mas The Big C apaixonou-me. E vai ser muito dificil voltar a encontrar uma série que me apaixone assim.

Ju. disse...

Não conhecia, deixaste-me curiosa!
Beijinho*